terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

São quase 18h00. Se o relógio voltasse os ponteiros, eu continuaria no mesmo ritmo. É tudo muito louco, mas eu gosto de tudo isso. Essa possibilidade de energia é uma necéssidade.
Estou traçando um caminho novo. Exercitando a minha liberdade. Estou fazendo novas escolhas. Desvendando um novo caminho.
Amo essa alegria, é gostosa demais.


"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito."
Machado de Assis
.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

É mto bom ser livre,ter escolhas e saborea-las!!!E qdo nos conhcemos e buscamos este auto-conhecimento, a liberdade se instala de forma mais ampla e satisfatória....nada melhor q poder caminhar por caminhos q nós mesmos escolhemos!!!!!
“Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.”(Clarice Lispector)
Bjus e adoro acompanhar seu blog,lindeza!!!!
F.C.R

Unknown disse...

"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo.
...
Carrego a rosa dos ventos
presa a aba de meu chapéu
..."

M. Quintana

Cada um tem seu brilho próprio.
Admiro o seu. Por você mesma.