sexta-feira, 8 de maio de 2009

Alegria em selo.

.

.


.
-Recebi Gotinhas de Alegria.
-Quem as enviou?
-A Kariny.
-Kariny? Quem é? Não conheço.
-Aquela moça forte, otimista, que supera limitações, abstrai preconceitos e que ama a vida. A moça dos cabelos castanhos e sorriso largo, que estuda psicologia e cria possibilidades diárias de felicidade.
-E que presente foi esse?
-Ganhei gotinhas de alegria.
-Gotinhas de alegria? Como é isso? Vc esta ficando louca?
-Não. Eu estou feliz. Feliz por saber que a liberdade de expressão que exercito, faz alguém sorrir proporcionando uma semana mais feliz.
Poderia eu, receber presente mais lindo que uma declaração de aceitação maior do meu ser?
Realmente não tenho o que dizer. Só tenho a agradecer.
Obrigada Kariny por sua presença suave em nossa blogsfera e pelo nobre carinho comigo. Obrigada pelo selo especial que representa a sua vontade, determinação e coragem.
Obrigada pelas palavras e por ensinar que podemos mudar o curso da história.
Obrigada.

Que a sua força te proporcione a cada dia mais vitórias e muitas, muitas Gotinhas de Alegria!
Que Deus te abençõe!
Bjãozão no coração!
.

Nenhum comentário: