quarta-feira, 27 de maio de 2009

Isso mesmo.

.
.

.
.
Hoje vim agradecer a todos os que se manifestaram carinhosamente comigo na última segunda-feira.
Isso mesmo.
Vocês são os responsáveis por todas as emoções que vivenciei neste dia. Afinal, não existe celebração, mesmo que seja a comemoração do aniversário de seu nascimento, se não houver família, amigos e simpatizantes para te parabenizar pelo início de um novo ciclo.
Imaginem que no início destes novos 365 dias, serão mais 365 amanhecer, 365 anoitecer, 365 jornadas de trabalho, descanso ou diversão, 365 novas ideias (no mínimo), 365 sorrisos, 365 banhos, 2.190.000 palavras já que as mulheres falam em média 6000 palavras por dia, 365 mais oportunidades de fatos que acontecerão e não podemos prever, etc, etc, etc.
Estas citações são mínimas diante de todas as possibilidades criadas pela vida.
Ah universo infinito de alternativas!!!
Enfim, agradeço cada abraço, aperto de mão, palavra escrita, palavra dita ou sussurrada, emoção entregue, cumplicidade, companhia, emoção, desejo verbalizado, carinho e amor recebido.
Obrigada meu infinito Deus de bondade e poder pelo sopro de vida, pela proteção diária e por tudo que sou e possuo. Obrigada mãezinha por oferecer-me o alimento para o corpo e alma mais puro que poderia ter: o seu amor. Obrigada meus queridos por me aceitarem com todos os pontos e vírgulas que são caracteristicos de minha personalidade e por compartilhar comigo tamanha felicidade.
O meu dia foi imensamente feliz.
Beijo a cada coração amigo!

EG
.

.
"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do espaço, é uma alegria para mim poder compartilhar uma época e um planeta com vocês."
Carl Seagan.
.

.

2 comentários:

Unknown disse...

Nós é que temos que agradecer a Deus por nos permitir desfrutar de sua agradável e contagiante alegria/energia. O mérito é todo seu. Um bjo na alma.

Rayane Martins disse...

A gnt é que agradece! [2]

Conversa no corredor, caso na hora do café, abraços, gotinhas de alegria...

'...vale sempre q houver troca...'