segunda-feira, 25 de maio de 2009

.
.
.
.
Hoje parei para fazer um balanço da minha vida: repensei os meus erros e relembrei os meus acertos, perdoei-me pelos fracassos e orgulhei-me de minhas vitórias. E entendi que erros, acertos, fracassos e vitórias são a minha história, a história da minha vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles eu não seria quem sou hoje.
Tenho paz, saúde, uma família maravilhosa, uma mãezinha espetacular, um trabalho nobre, bons amigos, um mukifo chik, amores vividos, alegria, energia, paixão, sonhos, encantos, coragem, oportunidades de evolução, um coração latente, alegria de viver, amadurecimento, marcas e cicatrizes de aventuras vividas, ilusões, muito amor para doar e receber, e claro, Deus no coração.
Hoje, aos 39 anos de idade sou quem sou e não quem querem que eu seja. Sou livre para não sentir medos, sou mais e vivo com plenitude as minhas oportunidades. Tenho luz própria e quero ser como um girassol que cresce procurando ficar perto do sol, seguindo o seu giro no céu, explodindo o meu amor em lindas pétalas amarelas, inventando verdadeiras estrelas de flores aqui na terra.
EG
.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lilizinha Linda.... Eu tenho o maior orgulho de ter uma amiga como você.
Lindo o texto, adorei, como sempre.
E, já que estou aqui. PARABENS!
Bjo
Renata