sexta-feira, 20 de março de 2009

Originalidade

Livre!!!
Posso dizer sim e não quando sentir vontade. Vivo e vejo com as minhas possibilidades, minhas criações. Autenticidade. Engano. Precisão. Emito sons, idéias, ações, impressões com o que provém da parte mais virgem, mais verdadeira e mais intima da minha personalidade. Não sigo padrões impostos e invento paradigmas. Quebro algumas regras, não tenho modelos definidos e não sou objeto de estudo ou pesquisa.
Aqui nada é MADE IN CHINA.
Mente e corpo próprios.
Original e com capital intelectual.
Sou insaciável na arte de questionar.
.
EG


"Se alguém discorda de você, deixe-o viver...
Não encontrarás ninguém parecido em 100 bilhões de galáxias."
Carl Sagan

.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Li isso hoje e me lembrei de quando ouvi certa vez minha avó falando pros filhos gêmeos... "Vocês são iguais, e ao mesmo tempo tão diferentes. Acho até que vocês são mais diferentes do que iguais"...
E eu, acho que é isso mesmo, ningué é igual a ninguém. Mas todos têm a mesma oportunidade de fazer de si, o melhor!!
E você, Lili, digo de coração aberto, você é melhor! Pois tudo que você faz é com vontade!!!
Achei lindo o que escreveu!! Livre... Poético...
Personalidade e liberdade: duas marcas fortes em você!!

Rayane Martins disse...

E quem não tem criatividade pra inventar, por favor, tenha ao menos humildade ao copiar!

;)

felicia disse...

Linda e direta!!!!
Você é made Itabira: totalmente original!!!
E não tem como te copiar,lindeza!!! Dona Fifi jogou a receita fora....o mundo não daria conta de 2 Lilis...seria pura explosão!!!!
bjus!!!!

Renata (impermeável a) disse...

li vre!

fernanda disse...

muito bom o texto...
muito original...parabéns!!!
beijos