terça-feira, 24 de março de 2009

. .


Sem rótulos, por favor!
Não sou produto, sou gente.
Vivo também em meus mundos paralelos e bem talhados.
Quero outros sabores e novos desejos.
Sigo aquela estrada que termina em seu início de curvas do caminho anterior.
Cansei.
Não citarei lugares, outros bares, nem cidades, montanhas, camas e tal.
Quero estar em todos e sentir de tudo sem culpa de ser intensa ou espreguiçar durante o clímax.
Com as idéias escorrendo pelo rosto e os desejos passeando por meu corpo,
quero fazer uma afronta e expor sem nenhum medo excrementos mentais.
Não quero escolher, optar, decidir.
Quero tudo e quero muito.
Tentar ser assertiva me fere a alma.
Não serei como me dizem.
Sou como me sinto.

Não sou uma como todos, sou como todos uma.

.

EG

.
. .

Um comentário:

felicia disse...

Quero ser além do possível,
Quero ser o mais autÊntica que puder,
Mesmo que isto espante, choque, fira...
Ser além do imaginado, além do que os outros desejam ou esperam....
Rótulos???Adoruuu,minhas comidas tem minhas marcas prediletas...mas, apenas elas!!!!!