sexta-feira, 3 de julho de 2009

.
.
.

.
.
.
Minha sexta feira começou musical.
Acordei com o Beto Guedes e suas palavras doces e sutis. Senti uma pontada de alegria que atingiu meu peito em cheio anunciando um final de semana com as emoções sem medidas e limites.
Não sei se serão muitas, poucas, fortes, suaves, intensas.
O fato é.
Acordei extremamente feliz. Mas com uma felicidade diferente, iluminada.
Nada que chegue a suavidade. Sou uma mulher intensa.
Sinto vontade de gritar. Gritar sem parar, necessidade de extravasar e limpar a alma.
Colocar pra fora as energias urbanas dispensáveis e me encher de amor.

EG


.
.
Oh! Meu grande bem

Pudesse eu ver a estrada
Pudesse eu ter
A rota certa que levasse até
Dentro de ti.
.
És um luar
Ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar
A chave desse teu riso sério.
.
Beto Guedes.
.

Um comentário:

Rayane Martins disse...

Salveee sexta-feira!

Salve as boas vibraçoes!