segunda-feira, 20 de julho de 2009

.
.
"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo de chuvas tempestivas, nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Clarice Lispector
.
.

. .
As forças da natureza são próprias do mundo.
O meu medo é outro.
Eu temo ter medo do medo.
Eu temo o que é do homem.
Eu temo o que é o ser.
A vida pulsa.
A carne é trêmula.

EG
.
.
.

Um comentário:

Rayane Martins disse...

Me lembrou Paulo Coelho...

"Apesar dos medos, dou assim mesmo os meus passos, e no final do dia a vida me parece bem mais interessante...'

Descobri uma das coisas q admiro em vc. Essa pulsação contagiante de quem nao teme o mundo, mas teme a sí enqto ser humano, esse universo abrangente. Chamo de humildade temer a sí, pois é reconhecer q ainda não fomos terminados. Não é a coragem q move o mundo, são os medos q nos impulsionam.